ENTREGA DE UNIFORMES DE EDUCAÇÃO FÍSICA E KITS ESPORTIVOS PARA AS ESCOLAS

Em Destaque
Por -
0




O Ginásio Luiz Coelho, no Bairro de Chagas Aguiar, ficou lotado com o público que veio prestigiar a entrega de fardamentos para a prática de educação física e também de kits de material esportivo para as escolas municipais. Um investimento da Prefeitura Municipal de Coari, que tem como objetivo oferecer uma educação de qualidade e o desenvolvimento da educação física entre os alunos da rede pública municipal de ensino.

A solenidade de entrega dos uniformes de educação física e kits esportivos para alunos da rede pública, municipal de ensino, aconteceu na manhã desta segunda-feira (17). A educação física e o esporte são imprescindíveis para o desenvolvimento da criança. Valorizar isso é valorizar o ser humano, a vida e a qualidade de nossas escolas municipais.

Os uniformes entregues são de qualidade. Mais de 10 mil alunos serão beneficiados com a ação. As escolas receberam desde bola de futsal, handebol, basquete até jogos de inteligência como xadrez e dama, além de inúmeros outros itens de equipamentos esportivos.

Veja mais imagens:















Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)