CHEGAM EM COARI MIL TONELADAS DE ASFALTO

Em Destaque
Por -
0



04 de junho de 2019

O anúncio foi feito na tarde de ontem (04), pela prefeitura de Coari. A chegada deste material asfáltico faz parte do projeto de asfaltar 100% a cidade. O trabalho está seguindo o planejamento da Prefeitura de Coari.

A informação oficial esclarece que de acordo com o prefeito Adail Filho, os serviços de asfaltamento contemplarão 100% dos bairros da cidade, levando mais qualidade de vida, progresso e cidadania aos lugares que nunca haviam recebido os serviços, inclusive.



Nesta segunda-feira (3), o prefeito Adail Filho esteve pessoalmente na balsa em que o material asfáltico estava sendo transportado e conferiu o material que chegou ao município e, segundo a assessoria de imprensa, na ocasião acompanhou de perto alguns serviços que estão sendo realizados na cidade.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)