PREFEITO DE COARI ARTICULA AGILIDADE PARA PROJETO DE URBANIZAÇÃO DA CIDADE




Com o rigoroso inverno amazônico a infraestrutura estrutura da cidade de Coari sofreu grande desgaste, tanto nas vias públicas quanto nas estradas e ramais. A despeito das chuvas que continuam abundantes, a prefeitura deu início a operação tapa-buracos. Mas a prioridade do prefeito Adail Filho é maior, é de fato recuperar com maior qualidade a infraestrutura da cidade.

Com este objetivo, na tarde desta quarta-feira (8), o prefeito Adail filho, acompanhado pelo representante de Coari em Manaus, Rodrigo Alves, se reuniu com o secretário de Infraestrutura do Amazonas, Carlos Henrique Lima, para tratar sobre o andamento do projeto de asfaltamento da cidade.

A reunião é um desdobramento do encontro que o prefeito, acompanhado por vereadores, teve com o governador Wilson Lima, que se prontificou a atender as principais demandas de Coari. Na oportunidade, o prefeito tratou com o secretário sobre o projeto de asfaltamento dos bairros Nazaré Pinheiro, Grande Vitória, Ciganópolis, e Liberdade, além da estrada Coari/Itapéua. 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato