Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

FUTURE DIGITAL ASSINA COM A TELEBRÁS PARA UTILIZAÇÃO DA REDE DE FIBRA ÓTICA

A previsão é de que a rede de fibra ótica do gasoduto seja ativada em aproximadamente trinta dias.





A cada dia é perceptível que a Internet é indispensável para as atividades sociais e comerciais no município de Coari. Nos últimos anos, o município saiu da Internet discada e da de satélite, para uma rede mais estável através de rádios digitais distribuídas por fibra ótica na cidade. No centro deste avanço na comunicação através da grande rede, a empresa Future Digital e o empresário Elino Miranda, que através de investimentos e muito trabalho mudou a realidade da internet coariense.

Nos próximos 30 dias, Coari pode experimentar mais um grande avanço nesta área, aliás um enorme avanço. Este avanço será a tão sonhada e aguardada ativação da fibra ótica ligando Manaus à Coari. E no centro deste avanço, mais uma vez a Future Digital estará desempenhando um papel principal.

A maior empresa de internet em Coari já assinou contrato com a Telebrás e está apenas aguardando a ativação da rede de fibra ótica. Para o sucesso total da operação, a Future estará  conectada na fibra com backup no rádio digital; a conexão na rede do gasoduto representará mais estabilidade e velocidade no acesso dos dados com o diferencial de que se parar a fibra os clientes da Future continuarão conectados.

Atualmente a Future detém 90% do mercado de internet em Coari e demais cidades do Solimões, tais como Codajás e Tefé. Elino Miranda informou o seguinte: "Vamos entrar em uma nova era da internet em Coari, com ativação da fibra do gasoduto a velocidade de nossos clientes vai aumentar cerca  de 5 vezes mais. Como nossos clientes já estão na fibra em suas residências, bastará apenas migrar de plano".

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads