EM COARI EDILSON LIMA PROMOVE HOMENAGEM ESPECIAL PARA AS MÃES

Em Destaque
Por -
0



O vereador licenciado e Secretário do Esporte, Juventude e Lazer Edilson Lima promoveu uma homenagem especial às mães coarienses, na noite desta sexta-feira (13). Com muita alegria, emoção que somente o coração de uma mãe pode expressar, centenas de mães participaram da homenagem. Nem mesmo a interrupção de energia elétrica atrapalhou a festa realizada na antiga sede dos azulzihos, na Avenida do Futuro, em Coari.

Diversos presentes valiosos foram entregues às mães que felizes agradeceram, desde presentes pessoais até ventiladores e tanquinhos. A homenagem contou também com músicas, orações e palavras de fé por parte de pastores que abençoaram as mães presentes no evento com as bênçãos da Palavra de Deus. Todos os os anos, Edilson Lima promove este evento de carinho, amor e dedicação às mães.

Cercado de abraços, beijos das mães e muito carinho, entre uma foto e outra de recordação, Edilson falou da emoção de realizar o evento: "Sou grato à Deus por poder ter me dado a oportunidade de realizar este evento. Gratidão é a palavra chave, gratidão à essas mulheres que são fundamentais em nossas vidas e que merecem toda a homenagem". A homenagem foi um sucesso completo, traduzido em sorrisos, lágrimas de emoções, felicidade e muito amor.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)