Vamos destravar a BR-319 e inúmeras obras que não deixam o Brasil crescer, anuncia Eduardo após reunião com chefe da Casa Civil

O senador Eduardo Braga (MDB/AM) recebeu do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, nesta terça-feira (16/04), a notícia de que o governo editará, nos próximos dias, uma medida provisória capaz de acelerar a pavimentação da BR-319, que liga as capitais Manaus (AM) e Porto Velho (RO).

O texto, que deve contemplar também uma série de empreendimentos paralisados no país em virtude da falta de licenças, foi elaborado há, pelo menos, seis meses, ainda durante o governo do presidente Michel Temer. Desde então, vinha sendo exaustivamente defendido pelo senador Eduardo Braga em todas as reuniões e audiências com autoridades federais.

"Estamos às vésperas de uma grande conquista. Vamos destravar a BR-319 e inúmeras obras que não deixam o Brasil crescer", comemorou o senador amazonense logo após a reunião com o ministro, da qual participaram os integrantes da bancada do Amazonas no Congresso Nacional. O encontro ocorreu na liderança do PSD no Senado.

Assim que a medida provisória for editada, segundo Eduardo, caberá aos técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) acelerar a revisão dos projetos de pavimentação e, então, lançar a licitação para as obras.
 
Foto: Casa Civil/Secom

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato