SEGUNDO INSTITUTO PONTUAL ADAIL FILHO SERÁ REELEITO PREFEITO DE COARI COM 55,3% E ARNALDO MITOUSO FICARÁ EM SEGUNDO LUGAR

Em Destaque
Por -
0



O Instituto Pontual aponta que nos votos válidos, ou seja, sem os números de indecisos e nenhum deles, obteve um resultado ainda mais esclarecedor dessa corrida para a prefeitura de Coari.

De acordo com o estudo, o atual prefeito Adail Filho continua na liderança obtendo 55,3% dos votos válidos, seguido de Arnaldo Mitoso com 13,5%, Messias do Lojão com 7,9% e o empate entre os candidatos Orlando e Iran Medeiros, ambos conquistando 5,6%.

Além disso, Robson Tiradentes obteve 5% dos votos válidos, logo em seguida, Magalhães com 4,5% e Bat com 1,6%. O candidato Gilberto de Deus obteve o resultado mais baixo do estudo, ficando em última opção para a prefeitura de Coari segundo os eleitores com 1%.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)