POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI APREENDEM DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES DE "PIRATAS DE RIO" NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0



25 de Abril de 2019

Por volta das 15h30, Policiais Militares do 5° Batalhão da Polícia Militar em Coari/AM, TC PM PEDRO MOREIRA, CAP PM MAKS JEAN, CB PM LUAN ORLEY, CB PM R. GOMES, CB PM JHEFFE VIANA, CB PM M. BARBOSA, CB PM BRUNO LIRA, CB PM TONY RODRIGUES, SD PM A. BRASIL E SD PM DÉCIO apreenderam 19 (dezenove) Volumes de DROGAS entre Cloridrato de Cocaína e Maconha do Tipo Skunk, munições de calibre 9mm, 380 e CAL. 12, além de uma espingarda calibre 16.

De acordo com o Tenente Coronel PM Pedro Moreira, Comandante do 5° BPM/COARI, parte da droga foi apreendida em uma residência na Rua Pedro Falcão - Pêra 4, onde segundo denúncias reside um menor infrator conhecido por "MAJÓ" que guardava armas, munições e drogas de um traficante conhecido por "CHUPA". Na residência a POLÍCIA MILITAR apreendeu 01 (uma) espingarda calibre 16, 21 (vinte e uma) munições intactas calibre 9mm Luger e 18 (dezoito) munições calibre 380. Em uma área de mata atrás da residência, os Policiais Militares encontraram um saco de fibra contendo 05 (cinco) volumes pesando aproximadamente 1kg de drogas, supostamente cloridrato de cocaína (pó) e 04 (quatro) volumes pesando aproximadamente 1kg de drogas, supostamente maconha do tipo skunk. O menor infrator responsável pela guarda da droga não foi localizado.

Na mesma ocorrência, os Policiais Militares foram até uma área de mata localizada no Pêra Sítio, atrás da residência do traficante SIDNEI MORIZ, "o SID". No local, os Policiais Militares encontraram uma cova com 10 (dez) volumes de drogas, pesando aproximadamente 1kg, supostamente maconha do tipo skunk.

A arma, drogas e munições apreendidas foram conduzidas e exibidas na 10a Delegacia de Polícia Civil que deverá instaurar inquérito para investigar os responsáveis citados nas denúncias.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)