OS PRÉ CANDIDATOS OFICIALMENTE À PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
0


Fica uma interrogação. Porque O Gordo não foi incluído na pesquisa?

O Instituto Pontual realizou um estudo no município de Coari no período de 10 a 15 de abril, com 504 entrevistas presenciais, com margem de erro de 4,3% para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%.

O objetivo do estudo foi identificar qual pré-candidato lidera a corrida para a eleição do próximo ano, e para isso, os eleitores foram perguntados com a seguinte questão, "No próximo ano, vamos ter a eleição para escolher o prefeito de Coari, desses nomes, em quem você votaria?".

Durante a realização do questionamento ao entrevistado, os eleitores eram apresentados a um disco contendo a imagem dos seguintes pré-candidatos, o atual prefeito Adail Filho, Arnaldo Mitoso, Bat, Gilberto de Deus, Iran Medeiros, Messias do Lojão, Magalhães, Orlando e Robson Tiradentes Jr.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)