FUTEBOL NA ZONA RURAL ENVOLVE COMUNIDADES COM ESPORTE E QUALIDADE DE VIDA

Em Destaque
Por -
0
COPA ZONA RURAL DE FUTEBOL DE CAMPO ESTÁ EM EXECUÇÃO COM JOGOS DO POLO: LAGO DE COARI.





Neste domingo (21), o novo Secretário da SEMJEL (Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer), o vereador licenciado Edilson Lima, acompanhou pessoalmente os jogos da Copa Zona Rural de Futebol de Campo. Os jogos tiveram sequência no POLO II - das comunidades do Lago de Coari.

A copa é realizada em 3 núcleos: Núcleo I com sede Comunidade Boã, núcleo II com sede Comunidade Patoá e núcleo III com sede na Comunidade Inajá. O Polo II envolve a participação de mais de 20 comunidades.



Os campeões foram os seguintes:
Núcleo I: Comunidade Boã.
Núcleo II: Comunidade Flores.
Núcleo III: Comunidade Buiçuzinho.

O Secretário Edilson Lima esteve presente em todas as comunidades do núcleo, representando o Prefeito Adail Filho e reafirmando a importância da prática de esporte  em todas as comunidades rurais. Edilson informou as comunitários que outras ações administrativas do governo municipal serão planejadas e executadas em todas as comunidades. O secretário também agradeceu todo corpo técnico da SEMJEL, "os colaboradores da secretaria sempre estão disponíveis para realizar e promover o esporte, mesmo nas mais distantes comunidades de nosso grandioso município" - afirmou.





A Copa Zona Rural de futebol, é uma realização da Prefeitura Municipal de Coari, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, com objetivo principal do desenvolvimento do futebol de campo nas comunidades da Zona Rural do nosso município.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)