Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

FUTEBOL NA ZONA RURAL ENVOLVE COMUNIDADES COM ESPORTE E QUALIDADE DE VIDA

COPA ZONA RURAL DE FUTEBOL DE CAMPO ESTÁ EM EXECUÇÃO COM JOGOS DO POLO: LAGO DE COARI.





Neste domingo (21), o novo Secretário da SEMJEL (Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer), o vereador licenciado Edilson Lima, acompanhou pessoalmente os jogos da Copa Zona Rural de Futebol de Campo. Os jogos tiveram sequência no POLO II - das comunidades do Lago de Coari.

A copa é realizada em 3 núcleos: Núcleo I com sede Comunidade Boã, núcleo II com sede Comunidade Patoá e núcleo III com sede na Comunidade Inajá. O Polo II envolve a participação de mais de 20 comunidades.



Os campeões foram os seguintes:
Núcleo I: Comunidade Boã.
Núcleo II: Comunidade Flores.
Núcleo III: Comunidade Buiçuzinho.

O Secretário Edilson Lima esteve presente em todas as comunidades do núcleo, representando o Prefeito Adail Filho e reafirmando a importância da prática de esporte  em todas as comunidades rurais. Edilson informou as comunitários que outras ações administrativas do governo municipal serão planejadas e executadas em todas as comunidades. O secretário também agradeceu todo corpo técnico da SEMJEL, "os colaboradores da secretaria sempre estão disponíveis para realizar e promover o esporte, mesmo nas mais distantes comunidades de nosso grandioso município" - afirmou.





A Copa Zona Rural de futebol, é uma realização da Prefeitura Municipal de Coari, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, com objetivo principal do desenvolvimento do futebol de campo nas comunidades da Zona Rural do nosso município.

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads