EM BRASÍLIA PREFEITO DE COARI SE REÚNE COM MINISTRO DA INFRAESTRUTURA

Em Destaque
Por -
0



Em  Brasília, o prefeito de Coari Adail Filho companhado pelo deputado federal Átila Lins, do presidente da Câmara de Coari, Keyton Pinheiro e pelo representante do município em Manaus, Rodrigo Alves, participou de uma reunião com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para tratar da obra de construção do novo aeroporto da cidade, da retomada das obras do porto que está interditado e da construção de um porto novo de grande calado no município.



O ministro infou que a reunião com o prefeito de Coari foi muito produtiva. Ele declarou que as obras do aeroporto terão andamento uma vez que o projeto está em fase final de aprovação junto à Aeronáutica. O ministro disse que vai disponibilizar os recursos para que a obra tenha início ainda este ano e possa ser concluída ao longo do ano que vem.

Tarcísio Freitas afirmou: "Neste período vamos fazer a atualização do projeto do Porto de Coari, com o apoio da bancada que sempre está presente, para conseguir os recursos para que ano que vem seja feita a licitação e início das obras" - se referindo ao porto de grande calado. Adail Filho declarou: "Em busca de recursos para nossa amada Coari, fiquei muito feliz com as tratativas da reunião com o Ministro".

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)