COMPROVADA NA PRÁTICA A EFICÁCIA DA UBS FLUVIAL

Em Destaque
Por -
0




O vereador do município de Coari, Joabe Jácomo, relatou sua impressão ao acompanhar pessoalmente os trabalhos realizados pela UBS FLUVIAL, um programa de saúde mantido pela prefeitura de Coari. Ele foi até ao Rio Piorini onde a UBS Fluvial de Coari, que estava fazendo atendimento na Comunidade Canavial.

Joabe Jácomo informou que ouviu as declarações de satisfação dos Ribeirinhos que foram atendidos e que irá relatar estes pontos em seu pronunciamento no plenário da Câmara.

Exames foram feitos na mesma hora do atendimento médico em um laboratório totalmente equipado e com excelente profissional qualificado. Médicos, odontólogos, enfermeiros, bioquímicos, farmácia, permitem um atendimento completo na própria comunidade. Os paciente são atendidos e na hora já saem com seu medicamento em mãos.



"Fiquei muito satisfeito com tudo que vi e ouvi.  Como cidadão coariense e vereador verifiquei a eficiência da UBS FLUVIAL. O trabalho se reveste de maior valor ainda, principalmente porque vim verificar o trabalho sendo realizado em uma comunidade onde morei e na qual passei parte da minha infância:  a Comunidade Canavial" - afirmou o vereador.

A gratidão é pelo respeito que é demonstrado pelo atual governo municipal para com os moradores das comunidades rurais: "Quero parabenizar ao Prefeito Adail Filho, por esta ação tão importante para a vida das pessoas que residem em uma localidade tão distante da sede do Município. O Governo Municipal não mede esforços para ir até estas áreas realizar este atendimento" concluiu o vereador Joabe Jácomo.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)