ARNALDO MITOUSO O NOME CONSOLIDADO DA OPOSIÇÃO

Em Destaque
Por -
0




Se a oposição política em Coari não tinha um nome consolidado até este último fim de semana, após a divulgação de duas pesquisas eleitorais, o nome do ex-prefeito de Coari Arnaldo Mitouso aparece apontado para disputar a prefeitura de Coari por parte daqueles que estão insatisfeitos com a atual gestão municipal.

Na pesquisa do Instituto Pontual Adail Filho aparece com 55,3% dos votos válidos, seguido de Arnaldo Mitoso com 13,5%. Na pesquisa da empresa DMP ligada à Rede Tiradentes o atual prefeito Adail Filho (PP) lidera a corrida prévia com 21% das intenções de voto e o  Ex-prefeito Arnaldo Mitouso aparece com 20%.

Independente da discrepância dos números nas pesquisas e dos interesses ali defendidos, o fato de Mitouso aparece em segundo lugar nas duas pesquisas é um ressurgimento político, já que Mitouso não disputou pessoalmente a última eleição.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)