WILSON LIMA SENTA COM PREFEITO E VEREADORES DE COARI




A reunião aconteceu nesta quarta-feira (27) na sede do governo do Amazonas. Foi uma reunião de trabalho, mas também uma aproximação política, uma vez que o governador não teve apoio do prefeito de Coari para sua eleição. Ao sentar com Adail Filho e os vereadores da base de apoio ao prefeito, página da última eleição é virada, a política partidária é deixada em segundo plano e a governabilidade entra em pauta.

Foram tratados assuntos na área de segurança pública, com o apelo por mais policiais militares e civis, apoio na estrutra de patrulhamento e investigações, operações rotineiras na cidade e nos rios. Na área da saúde, foram feitas solicitações de mais equipamentos para o hospital, construção do hospital universitário, expansão dos serviços aéreo UTI.

Na infra-estrutura, a solicitação de  asfaltamento de toda a cidade de Coari. Na agricultura o asfaltamento das estradas Coari-Mamiá e Coari-Itapeua e parceria com o IDAM. Na educação a parceria entre a SEMED e SEDUC para melhorar a qualidade de ensino no município.

Tanto o prefeito quanto os vereadores de Coari saíram muito otimistas da reunião. O prefeito de Coari Adail Filho afirmou que a reunião foi um momento importante onde "apresentamos todos os problemas enfrentados em Coari e esperamos que sejam dadas soluções definitivas para os mesmos. O povo de Coari precisa de respostas e estamos dia após dia buscando o melhor em prol da nossa cidade. Esperamos que o governador do Estado olhe com carinho para nosso amado Município e que nos ajude a enfrentar todas as batalhas diárias".

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato