Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

CONHEÇA O QUE É O PLANO INTEGRADO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE COARI

O PREFEITO DE COARI LANÇOU OFICIALMENTE UM PLANO PARA FORTALECER A SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO


O Programa Integrados de Segurança Pública, foi lançado no município Coari. O município sofre com altos índices de criminalidade, violência, tráfico de drogas e homicídios. O plano lançado oficialmente hoje pelo próprio prefeito, em uma solenidade com a presença do comandante da Polícia Militar e do Delegado da Polícia Civil mostrou o total interesse do chefe do poder executivo em dar uma resposta eficaz ao problema.

*O CUSTO*

Segundo o prefeito a iniciativa teve o investimento de R$ 5 milhões. Dinheiro do município. Investimento altíssimo que vai desde a aquisição de veículos até a aquisição de centenas de câmera e equipamentos de alta tecnologia para monitorar toda a cidade.

*REINAUGURAÇÃO DO PRÉDIO DA SMDSSP*
O prédio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança Pública que estava abandonado foi reinaugurado totalmente recuperado e com boas condições de trabalho dos agentes públicos. O local que já abriga toda a estrutura dos guardas municipais agora recebe também a novíssima estrutura do CIOPS.

*Centro Integrado de Operações de Coari (Ciops)*

Todas as ruas de Coari estão sendo filmadas 24h. Prédios públicos, órgãos de saúde  almoxarifados praças e o que você imaginar sendo monitorados  dia e noite por 260 câmeras já instaladas e espalhadas pela cidade. A transmissão é realizada via fibra ótica e sem a necessidade de Internet.

*RONDA MUNICIPAL *

Foram entregues 30 veículos, sendo 25 motocicletas e cinco pick-ups, que serão utilizados pelo efetivo de segurança da cidade. Estes veículos farão parte do projeto Ronda Municipal. Guardas, devidamente equipados farão rondas e áreas delimitadas da cidade inibindo pequenas ocorrências e com apoio da Polícia Militar agindo nos casos mais graves.

O prefeito destacou que "Coari necessita de um olhar diferenciado para a segurança. Nossos policiais militares realizam esforços gigantescos, mas necessitam de apoio para poder exercer o serviço com eficiência. Foi pensando nisso que nossa gestão decidiu ajudar e fazer esse investimento com recursos próprios. Essa parceria será muito importante". O apoio direto tanto à polícia militar quanto à polícia civil está garantido. 

http://coariemdestaque.blogspot.com/2019/03/conheca-o-que-e-o-plano-integrado-de.html



Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads