CONHEÇA O QUE É O PLANO INTEGRADO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE COARI

Em Destaque
Por -
0
O PREFEITO DE COARI LANÇOU OFICIALMENTE UM PLANO PARA FORTALECER A SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO


O Programa Integrados de Segurança Pública, foi lançado no município Coari. O município sofre com altos índices de criminalidade, violência, tráfico de drogas e homicídios. O plano lançado oficialmente hoje pelo próprio prefeito, em uma solenidade com a presença do comandante da Polícia Militar e do Delegado da Polícia Civil mostrou o total interesse do chefe do poder executivo em dar uma resposta eficaz ao problema.

*O CUSTO*

Segundo o prefeito a iniciativa teve o investimento de R$ 5 milhões. Dinheiro do município. Investimento altíssimo que vai desde a aquisição de veículos até a aquisição de centenas de câmera e equipamentos de alta tecnologia para monitorar toda a cidade.

*REINAUGURAÇÃO DO PRÉDIO DA SMDSSP*
O prédio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança Pública que estava abandonado foi reinaugurado totalmente recuperado e com boas condições de trabalho dos agentes públicos. O local que já abriga toda a estrutura dos guardas municipais agora recebe também a novíssima estrutura do CIOPS.

*Centro Integrado de Operações de Coari (Ciops)*

Todas as ruas de Coari estão sendo filmadas 24h. Prédios públicos, órgãos de saúde  almoxarifados praças e o que você imaginar sendo monitorados  dia e noite por 260 câmeras já instaladas e espalhadas pela cidade. A transmissão é realizada via fibra ótica e sem a necessidade de Internet.

*RONDA MUNICIPAL *

Foram entregues 30 veículos, sendo 25 motocicletas e cinco pick-ups, que serão utilizados pelo efetivo de segurança da cidade. Estes veículos farão parte do projeto Ronda Municipal. Guardas, devidamente equipados farão rondas e áreas delimitadas da cidade inibindo pequenas ocorrências e com apoio da Polícia Militar agindo nos casos mais graves.

O prefeito destacou que "Coari necessita de um olhar diferenciado para a segurança. Nossos policiais militares realizam esforços gigantescos, mas necessitam de apoio para poder exercer o serviço com eficiência. Foi pensando nisso que nossa gestão decidiu ajudar e fazer esse investimento com recursos próprios. Essa parceria será muito importante". O apoio direto tanto à polícia militar quanto à polícia civil está garantido. 

http://coariemdestaque.blogspot.com/2019/03/conheca-o-que-e-o-plano-integrado-de.html



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)