Infraestrutura e reformas devem ser prioridades, afirma Eduardo para Agência Senado

Em Destaque
Por -
0

Em entrevista à Agência Senado, veiculada nesta quarta-feira (31/10), o senador Eduardo Braga (MDB/AM) destacou a infraestrutura como uma das prioridades para o novo mandato e para os investimentos públicos federais. Segundo ele, uma vez que a realização das reformas econômicas permitirem a retomada da capacidade de investir, o país deve se preocupar em recuperar a capacidade produtiva.

"Sem melhorar a infraestrutura, o Brasil não vai reduzir o seu custo operacional e, obviamente, ficará com falta de competitividade internacional", alertou o parlamentar.

Braga, que é presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) no Senado, afirmou que o Brasil precisa fazer uma reforma da Previdência com "justiça social" e uma reforma tributária que traga a simplificação do sistema. Ele avalia que essas serão as bases para o país ser mais eficiente.
O senador acrescentou que seu mandato será voltado também para solucionar a questão da BR-319, rodovia federal incompleta que deve ligar o estado do Amazonas ao sul do país, barateando produtos para os amazonenses e facilitando o escoamento da produção da Zona Franca de Manaus.

Eduardo Braga vai iniciar seu segundo mandato como senador. Ele foi eleito pela primeira vez em 2010 e foi líder do governo na Casa entre 2012 e 2014. Também foi vereador por Manaus (AM), deputado estadual, deputado federal, vice-prefeito e prefeito de Manaus e por duas vezes governou o Amazonas.
 
Foto: Vagner Carvalho

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)