Reitora da Universidade Nilton Lins Participou do Encontro na Universia, na Espanha

Em Destaque
Por -
0

Reitores do mundo inteiro participam deste grande encontro, que teve como tema "Universidade, sociedade e futuro"
O IV Encontro Internacional de Reitores foi realizado em Salamanca - Espanha, nos dias 21 e 22 de maio, com o tema "Universidade, sociedade e futuro". Neste evento participaram reitores do mundo inteiro e a representante de Manaus/AM, foi à reitora da Universidade Nilton Lins, Gisélle Lins, que já participa do evento há 16 anos.

De acordo com a reitora Gisélle Lins, "é uma grande honra participar deste grande evento internacional, para dividir e ganhar conhecimento nessa troca de informações que pude ter com os outros reitores", afirma.

O evento possui dois comitês, um acadêmico e outro internacional. O acadêmico tem como finalidade ouvir os reitores e a comunidade universitária, sugerir e incentivar ideias que serão reproduzidas em documentos de trabalho e redigir as conclusões do Encontro. O internacional, por sua vez, apresentou sugestões de iniciativas acadêmicas e ratificou as sugestões do comitê acadêmico, a política institucional e a comunicação global.

O objetivo da Universia é ser uma referência em orientação e empregabilidade universitária, e acompanhar as universidades em seu processo de transformação digital. Atualmente, seus portais registram mais de 9 milhões de usuários únicos e contam com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)