PRESA QUADRILHA DE ASSALTANTES DE RESIDÊNCIAS QUE ATERRORIZAVAM MORADORES DOS BAIRROS GRANDE VITÓRIA E LIBERDADE NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
4
17 de Abril de 2018




Policiais Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar em Coari/AM, SGT PM FELFILLI, SGT PM S. BARBOSA, CB PM PABLO e SD PM RODRIGUES JÚNIOR, a comando do Subtenente PM DOGLAS JORGE efetuaram a prisão de uma quadrilha de assaltantes que agiam no bairro do Grande Vitória e Liberdade, tendo como principal alvo residências de moradores desses bairros.

Na ação policial foram presos:
FRANCISCO DE SOUZA MOREIRA, 23;
ADSON ARAÚJO MENDES, 18;
FABRÍCIO DE BRITO CRUZ, 18.

E foram apreendidos os menores:
R. S. , 14 anos;
J. M.S., 16 anos

Com a quadrilha os policiais militares apreenderam 02 (duas) ARMAS DE FOGO do tipo ARTESANAL "CASEIRA" com 01 (uma) munição intacta; 01 (um) Monitor; 02 (dois) celulares.

De acordo com os policiais militares, há dias moradores do bairro Grande Vitória e Liberdade vinham sendo alvos da quadrilha que invadiam residências no período noturno, mantinham seus moradores reféns e roubavam o que podiam levar do local.

Na noite de ontem 17/04, a quadrilha voltou a agir aterrorizando os moradores do bairro Grande Vitória quando estes acionaram a Polícia Militar através do telefone linha direta  (97) 99182-4473 e denunciaram onde estariam homiziados os infratores.

Os Policiais Militares foram até o local, realizaram um cerco na residência indicada e conseguiram prender todo o "bando" em flagrante na posse de armas de fogo e objetos roubados.

Graças a ação da PolíciaMilitar, moradores dos bairros Grande Vitória, Liberdade e Conjunto Monte Sinai poderão ir trabalhar e dormir mais tranquilos, uma vez que essa quadrilha à solta, estava perturbando a paz e o sossego dos moradores.

Todos os infratores foram conduzidos à 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Polícia Militar, solicita que pessoas que tem tenham sido vítimas de roubos a residência nos bairros citados que compareçam a 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari/AM para registrarem o boletim de ocorrência e reconhecerem os infratores.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Torço pra que fiquem presos! Pra que os moradores não fiquem reféns dentros de suas próprias casas. O cidadão de bem é refém dessa marginalidade que assola coari.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Kelly, pelo que sabemos esses bandidos logo, logo estarão soltos e com certeza voltarão a roubar e aterrorizar a população coariense novamente. Principalmente os "menores infratores", pois esses é que são os piores, já que são protegidos pelo fabrica de bandidos denominado de ECA...Todos os bandidos independente que seja maior ou menor de idade tem que ser punido exemplarmente...sabemos que bandido bom é bandido M... e fora de circulação do meio social! O poder judiciário brasileiro tem que parar de favorecer bandidos!!!Deixar de conivente com essa escoria da sociedade! Já passou da hora de nossos legisladores instituir a pena de morte em nosso país. Nesse ano devemos escolher melhor nossos representantes políticos. A população brasileira precisa parar de vender seu voto! Já chega de sofrimento, tanto em Coari como em todo o nosso Brasil!!!É preciso extirpar a corrupção de nosso convívio...Vamos pelo menos tentar VOTAR ACERTADAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente Kelly, pelo que sabemos esses bandidos logo, logo estarão soltos e com certeza voltarão a roubar e aterrorizar a população coariense novamente. Principalmente os "menores infratores", pois esses é que são os piores, já que são protegidos pelo fabrica de bandidos denominado de ECA...Todos os bandidos independente que seja maior ou menor de idade tem que ser punido exemplarmente...sabemos que bandido bom é bandido M... e fora de circulação do meio social! O poder judiciário brasileiro tem que parar de favorecer bandidos!!!Deixar de conivente com essa escoria da sociedade! Já passou da hora de nossos legisladores instituir a pena de morte em nosso país. Nesse ano devemos escolher melhor nossos representantes políticos. A população brasileira precisa parar de vender seu voto! Já chega de sofrimento, tanto em Coari como em todo o nosso Brasil!!!É preciso extirpar a corrupção de nosso convívio...Vamos pelo menos tentar VOTAR ACERTADAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é assim, por isso tem que manda log para vala.

    Veterano da POLICIA DO EXERCITO

    ResponderExcluir
Postar um comentário