POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, PRENDEM INFRATORES ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO DE OBJETOS ROUBADOS NO BAIRRO DE CHAGAS NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0




26 de Março de 2018

Policiais Militares do 5° BPM/COARI SGT PM SALIM, SD PM J. SILVA e SD PM NORONHA, por volta das 01h30, prenderam em flagrante delito os nacionais: GEIBSON DA SILVA LOPES, 24; ARILSON SENA DIAS, 19 e apreenderam o menor G. L. D., 16 pela prática de tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de receptação.

Segundo os policiais militares, após receberem denúncia de tráfico de drogas na rua Padre Mário - Chagas Aguiar foram até o local indicado e conseguiram fazer abordagem dos suspeitos.

Com os acusados foram localizados 07 (sete) aparelhos celulares,  possivelmente produtos de roubo,  R$103,00 (Cento e Três Reais) reais,  13 (treze) porções de drogas e outros objetos.

Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10a DR de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar solicita às vítimas que identificarem os infratores e/ou objetos furtados que compareçam a Delegacia de Polícia Civil para registrarem o boletim de ocorrência e fazerem reconhecimento dos infratores e reaverem seus pertecences.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)