03 de Fevereiro de 2018
Os Policiais Militares do 5° BPM/COARI, MAJ PM PEDRO MOREIRA, CB PM FREITAS, SD PM BRUNO LIRA e SD PM R. MATA prenderam o nacional SIRLEY COSTADA SILVA, 18 pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública e Porte Ilegal de arma de fogo.
De acordo com os policiais militares que efetuaram a prisão do acusado, por volta das 01h00, receberam informações via190 que um infrator estava efetuando disparo de arma de fogo em via pública e havia de evadido em direção a rua Cesário Campelo.
Os policiais fizeram cerco no local e o infrator na tentativa de se livrar da prisão retornou atravessando a Av. Gonçalves Lêdo. Entretanto, os policiais perceberam a tempo a ação do infrator e efetuaram a prisão deste. No momento da abordagem, o infrator jogou a arma de fogo na tentativa de se livrar do flagrante, mas foi dominado e preso.
Com o infrator foi encontrado uma arma do tipo REVÓLVER calibre 38 com duas munições intactas e duas munições deflagradas.
Devido o fato, a quebra da Ordem Pública no local do evento, a falta de revista na entrada, falta de estacionamento, segurança e denúncias de muitas pessoas armadas no local a Polícia Militar mandou encerrar a Banda da Carnaval.
O infrator preso foi apresentado na 10a DR de Polícia Civil ao Delegado Barradas Júnior para as providências cabíveis.
