Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

PRESOS INFRATORES QUE FURTAVAM RESIDÊNCIAS NO BAIRRO NAZARÉ PINHEIRO E OBJETOS PRODUTOS DE CRIME SÃO RECUPERADOS




19 de Janeiro de 2018

Os Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM MARCOS LOPES, AS PM JOÃO JOSIMAR, SD PM RODRIGUES e SD PM JULIVAN, por volta das 10h00min, prenderam pela prática de furto qualificado, os cidadãos infratores Fabrício Medin da Silva, 19 e Frank Willes Toga de Moura, conhecidos respectivamente por  KIKO e PADEIRO, ambos bastante conhecidos no Bairro NAZARÉ PINHEIRO por cometerem diversos crimes de furto na localidade.

Os infratores costumavam adentrar as residências no período noturno, principalmente em dias chuvosos na madrugada, se aproveitando do repouso das vítimas ou mesmo de suas ausências nas casas. Uma das vítimas da dupla teve sua casa invadida por duas vezes, quando esta acompanhava sua filha no hospital. A dupla foi bastante ousada, uma vez que a Polícia teria ido até o local anteriormente. "KIKO" já foi presos diversas vezes anteriomente e foi solto da última vez em audiência de custódia voltando a infernizar os moradores do bairro. Na ocasião de sua prisão anterior, "KIKO" foi baleado após reagir a uma abordagem dos policiais, mas mesmo ferido não deixou sua vida criminosa.

Os infratores vendiam os objetos furtados dentro do próprio bairro, a receptadores ou em "bocas de fumo", uma vez que são usuários de drogas.

Segundo os policiais militares, estes perderam a conta de inúmeras vítimas que procuram o quartel do 5° BPM/COARI com boletim de ocorrência em mãos se queixando de furtos no bairro Nazaré Pinheiro. Desta vez a Polícia conseguiu por as mãos nos infratores e recuperar diversos objetos furtados.

Foram apreendidos 01(uma) televisão LCD, marca Phill de 32'', 01(um) relógio de cor dourado e diversos materiais de uso estético.

Os infratores foram apresentados à 10¤ DIPC, juntamente com os objetos recuperados  para as providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads