PRESOS INFRATORES COM ARMA DE FOGO E DROGAS NO BAIRRO DA UNIÃO NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
1




31 de Janeiro de 2018

Os Policiais Militares do 5° BPM/COARI, CB PM SÉRGIO BARBOSA, SD PM DAVI, SD PM R. GOMES prenderam em flagrante o nacional UARLESSON DOS SANTOS DE NASSAU, 23 "PINTO" ou "PINTINHO" e apreenderam os menores infratores V. M. S. ,15 "VITINHO"  e V. G. J., 15 "CARA DE GATO" pela prática de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Com os infratores, a Polícia Militar apreendeu 01 (um) revólver calibre 32 com 02 (duas) munições intactas; 01 (uma) porção de drogas, possivelmente skunk com aproximadamente 50 gramas, além de dinheiro, aparelho celular, relógio e cordões.

De acordo com os Policiais Militares que efetuaram a prisão dos infratores, estes tinhan conhecimento que "PINTINHO" cujo o pai possui um bar denominado "Risca Faca" nas proximidades da Escola Agenor Schimt, possuía uma arma de fogo do tipo revólver. Arma esta usada em uma tentativa de homicídio a um funcionário de um posto lava a jato, próximo a conveniência da Estrada do Contorno, ocasião àquela em que a Polícia fez buscas pelo acusado, mas não o encontrou.




Na tarde de hoje, 31/01, por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na frente do bar Risca Faca havia dois menores exibindo arma de fogo em via pública. Os policiais militares foram até o local e fizeram abordagem em dois adolescentes que informaram que a arma de fogo estaria na posse de "PINTINHO" que estava dentro de sua residência. Os policiais adentraram ao local e localizaram o suspeito que entregou o armamento. Após, a Polícia fez uma busca minuciosa no local e encontrou a porção de droga, dinheiro e jóias.

Com a prisão de "PINTINHO" a Polícia acredita ter desarticulado uma "boca de fumo" existente no bar Risca Faca, onde há diversas denúncias de infratores que se reúnem para consumir drogas e tramar roubos e outros crimes na cidade. Inclusive, foram verificadas conversas nos celulares do infratores que davam conta de acertos para pegar a arma emprestada para cometerem homicídios de desafetos e roubos.

Os infratores foram conduzidos e apresentado na 10a DR para as providências cabíveis.


Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse cara de gato foi quem matou o Rodrigo, filho do sr. Zé Bracinho da dona Jane.

    ResponderExcluir
Postar um comentário