SURGE EM COARI UM SERVIÇO QUE UNE INTERNET E RESTAURANTES


Para os coarienses que costuma fazer pedidos à restaurantes, mas não tinham opções de escolha e nem podiam avaliar preços e tempo de entrega, surge uma ideia que promete atender essa necessidade. É o Delivery Coari, um site que agrega uma boa parte dos restaurantes e lanches de Coari oferecendo as opções de escolha de pedido, preço e opções de troco. O cliente vai poder acessar o site, através de celular ou computador, escolher qual restaurante e lanche quer pedir, o site vai agregar o pedido e a entrega será feita na casa do cliente.

O site é especifico para o atendimento em Coari e pretende facilitar o a acesso à compra e a entrega simplificada e rápida, valorizando o processo de escolha do cliente. Basta entrar rapidamente no endereço eletrônico www.deliverycoari.com.br, fazer um rápido cadastro e pronto, com as informações disponíveis no cadastro assim que o cliente realizar a compra em qualquer restaurante ou lanche disponível no site a entrega será realizada.

A ideia surgiu com dois jovens coarienses, todos os dois de nome Lucas (Lucas Amazonas e Lucas Gabriel) e também ambos formados em técnico em informática pelo Instituto Federal do Amazonas (IFAM). Um deles, Lucas Gabriel que também é graduado em Tecnologia em Petróleo e Gás pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA)  falou ao Blog Em Destaque sobre o desafio de usar  a internet como um meio de empreendedorismo: "Fizemos uma pesquisa e constatamos que há um grande número de pessoas que já fazem compras pela internet, através das redes sociais, mas não há uma convergência destes pedidos. Também analisamos a capacidade da internet em Coari funcionar a contento para a realização dos pedidos, e testamos o site em diversos provedores e redes de dados e o site funcionou satisfatoriamente. Vamos dar início ao projeto e assim estaremos atendendo um grande público com modernidade, eficiência e organização".

O site começou a funcionar este final de semana e a expectativa é que as pessoas descubram esta funcionalidade  e uma vez cadastrados comecem a realizar os seus pedidos à restaurantes e à lanches pelo site. A medida que as adesões forem ficando maiores, o projeto é atender o Delivery para outros ramos do comércio local. O site tem apoio da Future Digital e de UNIP e é uma ideia desafiadora e inovadora.  

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato