REDE DE FIBRA ÓTICA DA FUTURE DIGITAL É CITADA EM PALESTRA NO SEGUNDO FIEMTEC PROMOVIDO PELA UFAM



O desafio de instalar uma rede própria de fibra óptica para levar Internet à casa de seus clientes, começa a ser reconhecido por instituições de importância no município de Coari e por profissionais da área. A rede de fibra ótica da Future Digital foi citada na palestra do professor João Guilherme sobre tecnologias ópticas para região amazônica, no segundo FIEMTEC promovido pela UFAM (Universidade Federal do Amazonas) 

A rede de fibra óptica FTTH da Future Digital foi citada como um grande empreendimento tecnológico para a cidade de Coari. A empresa, além de beneficiar os clientes com sua rede Fiber To the Home levando fibra até a casa do assinante cria várias possibilidades do uso da tecnologia já instalada em na cidade.


A rede própria da Future traz a possibilidade de diversos benefícios para a cidade: estrutura para internet de alta velocidade, câmeras de segurança, estrutura para tv digital, voip, além de colocar Coari entre as cidades mais evoluídas em estrutura de telecom. Tudo isso se torna possível, aguardando por iniciativas públicas e privadas para a utilização desta rede de fibra óptica própria.

O Professor João Guilherme, que proferiu a palestra na UFAM é mestre em redes de telecom, mentor do programas Amazônia Conectada, autor do projeto Cidades Digitais e de outros projetos na área.



Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato