SUCESSO DE PÚBLICO E DE PARTICIPAÇÃO HOJE É A FINAL DO SHOW DE CALOUROS GOSPEL EM COARI

Em Destaque
Por -
0



O SHOW DE CALOUROS é uma iniciativa do jovem David Nascimento proprietário da marca Davi Serviços Gráficos em parceria com o Mandy's Club Entretenimento. O evento visa valorizar e reconhecer os talentos musicais gospel de Coari, além de fortalecer o povo cristão na unidade, criando meios eficazes de divulgação do evangelho através da música.

"Inicialmente a ideia era fazer um 'pequeno' evento com no máximo 25 pessoas, porém, com a grande procura de pessoas interessadas em participar, ficamos maravilhados e obrigados a aumentar a quantidade de pessoas de 25 para 70 candidatos" - informou David Nascimento - "daí organizamos 16 apresentações por domingo, sendo que 8 candidatos de cada noite se
classificavam" .

O evento comecou no dia 27 de agosto e encerrará hoje, dia 15 de outubro , após 08 domingos de muita música. Dia 8 de outubro foi a semifinal com 16 classificados, porém apenas 5 se classificaram para a final.

O evento sempre foi sucesso de público, garantindo casa lotada no Mandy's Club. Tanto o público religioso quanto o público em geral participaram todas as noites de
domingo. A expectativa é que na noite deste domingo (15) o evento seja encerrado com sucesso total.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)