OPERAÇÃO POLICIAL EM CONJUNTO DA POLÍCIA CIVIL E POLICIAIS DO 5°BPM/COARI PRENDE "VITÃO" INFRATOR FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E DESARTICULAM MONITORAMENTO POR CÂMERAS DE CASA DE PRESIDIÁRIO QUE ESTAVAM EM VIA PÚBLICA




11/10/2017

Por volta das 09h30 do dia 11/10/2017, foi deflagrada Operação Policial em conjunto das Polícias Civil e Militar. A Operação tinha por objetivo cumprimento de mandados de busca e apreensão nas casas de infratores suspeitos de atuarem no tráfico de drogas na cidade de Coari/AM.

Durante as buscas na residência de VITOR LABORDA LARANJEIRA, 20, o "VITÃO", foi cumprido além do mandado de busca e apreensão, o mandado de prisão do infrator citado que estava com mandado de prisão em aberto e foragido há mais de três meses.

Na residência de RAIMUNDO ARAÚJO DE SOUZA, 43 mais conhecido como "NEGO DO CATARA" foi desarticulada um sistema de monitoramento por câmeras de circuito fechado que estava instalada na residência do infrator e também em via pública. Os policiais cumprindo determinação retiraram os materiais e apreenderam tudo.

A Operação foi comandada pelo Delegado PAULO GADELHA respondendo pela 10a DR de Polícia Civil e pelo MAJOR PM PEDRO MOREIRA, Comandante do 5° BPM/COARI que deram cumprimento a determinação Judicial.

Segundo o Major PM Pedro Moreira, o êxito da Operação Policial demonstra uma forte integração entre as Polícias Civil e Militar, além do Ministério Público e Poder Judiciário. Com isso quem ganha é a população, pois estão sendo desarticulados e retirados de circulação traficantes que movimentam grande quantidade de drogas e dinheiro na cidade de Coari/AM. Certamente outras Operações com mesmo teor serão brevemente desencadeadas na cidade com a finalidade de apreender armas, drogas e outros ilícitos e prender infratores foragidos ou com mandados de prisão em aberto.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Exatamente! São ações como essas que aflinge os deliquentes. Todavia, chamo a atenção para a raridades dessas operações. Mais que toda a população em geral, as autoridades policiais sabem quem são, ONDE, QUEM e COMO agem esses criminosos. Tais ações têm de ser mais frequentes.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não só a polícia como todas as autoridades do município de Coari e do Amazonas em geral sabem quem são os bandidos (traficantes-assassinos) que atuam e amedrontam a população coariense! Só que estes bandidos-criminosos raramente são punidos ou as vezes incomodados... Na verdade as autoridades tem pavor de confrontar tais criminosos!!! E quem paga por isso são as pessoas trabalhadoras e honestas, pois sempre são vitimas e reféns desses bandidos que vendem drogas e matam impunemente.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato