HOMENS QUE ROUBAVAM MOTOS E FAZIAM DESMANCHE FORAM PRESOS EM COARI

Em Destaque
Por -
1
POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM DUPLA DE INFRATORES QUE FURTAVAM MOTOCICLETAS PARA DESMANCHE E VENDA ILEGAL DE PEÇAS NA CIDADE DE COARI/AM.






20 de Outubro de 2017
    
POLICIAIS MILITARES do 5°BPM -COARI, SD TONY RODRIGUES E SD PM DAVI ARAÚJO prenderam os nacionais ALESSANDRO COSTA DE OLIVEIRA, 18 e CELIO OLIVEIRA DE SOUZA, 24, pelos crimes de furto de veículo, desmanche e comércio das peças furtadas.




Segundos os policiais militares, dias atrás os infratores furtaram uma moto marca Honda, modelo Titan 150cc, sem cor aparente, número do chassi: 9C2KC1660DR518122, PLACA: PHG 9420. O veículo foi conduzido para um dos ramais do loteamento Monte Sinai - bairro liberdade onde eram desmanchada na Mata. Estes no dia de ontem desmancharam e levaram parte das peças, e no dia de hoje quando retornaram ao local para fazer o transporte de outras peças foram denunciados por moradores do loteamento. Os policiais realizaram a abordagem dos infratores na saída e os infratores indicaram a localização do veículo depenado na mata.

Os policiais encontraram parte do veículo em um dos ramais do Loteamento Monte Sinai e o restante na casa de um dos infratores. O motor da referida moto está de posse de um indivíduo indentificado por "RAFAEL", morador do bairro Grande Vitória.




Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos infratores e os conduziu para *10a DR POLÍCIA CIVIL EM COARI/AM*, onde foram apresentados juntamente as partes e peças do veículo para os procedimentos cabíveis.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Incrível como a impunidade incentiva a pratica do banditismo! Dois jovens saudáveis e fortes fisicamente, em vez de trabalhar dignamente como muitos outros fazem, preferem ir para o mundo do crime. É por essa e outras razões que tem muita gente pedindo a volta do militarismo ao Poder Politico Brasileiro, pois só quando começarem a matar literalmente todos os bandidos, sejam eles grandes ou pequenos é que talvez tenhamos a sensação de segurança em nosso País e em nossa vida!!! Não sou a favor da militarização em nosso País, mas infelizmente...parece que é preciso.

    ResponderExcluir
Postar um comentário