POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES É APREENDE 05 VOLUMES DE ENTORPECENTES EM COARI/AM

POLICIAIS DO 5°BPM/COARI COM APOIO DO 3° BPM/TEFÉ APREENDEM 05 VOLUMES (TABLETE) CONTENDO MACONHA DO TIPO SKUNK E PRENDEM DUAS PESSOAS ACUSADOS DO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE COARI/AM



23/08/2017

Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT A.J. OLIVEIRA, SD PM TONY RODRIGUES, SD PM ALZENIR, SD PM JESUINO com apoio do efetivo de policiais militares do 3° BPM/TEFÉ que reforçam o policiamento em Coari/AM prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e apreenderam 05 cinco volumes com maconha do tipo skunk.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram designados para tentarem capturar dois infratores acusados do crime de homicídio na cidade de Coari/AM conhecidos por "ROGER MONTALVÃO " e "QUINDINHO" e que teriam embarcados para Manaus em um barco recreio.

Os policiais sairam por volta das 11h30 e no percurso abordaram duas embarcações, mas sem êxito na captura dos procurados. Entretanto, durante as averiguações foram informados por passageiros de um suspeito a bordo. Os policais fizeram a abordagem no cidadão que estava muito desconfortável e nervoso com a ação policial e durante a busca nas suas bagagens foram encontrados 05 (cinco) volumes de entorpecente, possivelmente maconha do tipo skunk. Além disso, foram encontrados ainda uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro.

Os policiais identificaram o passageiro como CAIO MIKAEL JORDÃO RIBEIRO, 29 que recebeu voz de prisão. Segundo CAIO MIKEL, este recebeu os volumes na residência de um cidadão conhecido por "BUDEGO" no bairro Nazaré Pinheiro, que o deixou no porto.

Os policiais ao retornarem a cidade de Coari foram até a residência indicada no bairro Nazaré Pinheiro e "BUDEGO" ao avistar a chegada da Polícia tentou empreender fuga, nos quintais vizinhos a sua casa, mas foi alcançado e preso.

"BUDEGO" foi identificado como CLÁUDIO MOURA DA SILVA, 37 conhecido ainda pelas alcunhas de "PAULO" e de "GOIANO". Na residência os policiais militares apreenderam 03 (três) munições de calibre 38 e a motocicleta usada para transportar a "mula" CAIO MIKAEL até o porto.

Os dois foram conduzidos e apresentados juntamente com todo material, veículo e entorpecente apreendidos na 10ª DR de Polícia Civil ao Delegado Titular, Dr. Barradas Júnior, que adotará os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato