OSSADA DE MULHER MORTA POR EX-COMPANHEIRO É ENCONTRADA EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Coari, Am 31 de Agosto de 2017

A história da morte da jovem Irilene dos Santos Dantas, 25, em fim tem seu capítulo final, quando na manhã desta quinta-feira (31) foram encotrados seus restos mortais. Pelo menos, esta é a conclusão que polícia chegou ao divulgar que a ossada encontrada por volta das 08:00h é realmente da jovem mulher, que foi morta pelo ex-companheiro Francisco de Lima Azevedo, de 26 anos.

Após a localização da ossada, no leito do Igarapé do Espirito Santo que agora está seco devido a vazante, a polícia acionou a defesa civil do município. Após os procedimentos de coleta das ossadas da vítima, o material localizado foi encaminhado para a 10ª delegacia da Polícia Civil em Coari e em seguida os restos mortais foram encaminhados para o necrotério para os procedimentos finais.

Irilene foi morta pro Francisco de Lima e seu corpo não havia sido localizado até a data de hoje. Francisco confessou com detalhes o crime e a ocultação do cadáver. Ela foi morta na noite de uma quinta-feira, dia 19 de janeiro de 2017. Francisco foi preso, mas permaneceu pouco tempo com vida, no dia 24 de janeiro de 2017 ele foi encontrado morto, enforcado, dentro da Unidade Prisional de Coari, com sinais de espancamento. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)