Mulher tem nome reprovado para compra a prazo e quebra a Ricardo Eletro em Cáceres

Em Destaque
Por -
0

Na tarde da última segunda-feira, 7, por volta das 16:00Hs, um cidadão de iniciais E.P.O. compareceu na delegacia de policia para registrar um B.O.zinho cabuloso demais da conta ocorrido no interior da loja Ricardo Eletro, local em que trabalha, localizado na Avenida 7 de Setembro.

ASSUNTA O PAMPÊRO

O cidadão contou para os investigadores de plantão na 1DP que poucos minutos atrás uma senhora de iniciais A.P. moradora do Bairro da Cavalhada, chegou no referido local e tentou fazer uma compra na loja, porém o seu cadastro não foi aprovado, ai pronto ! o pau quebrou, segundo o funcionário da loja, a mulher teve um ataque de fúria e saiu quebrando tudo que encontrava pela frente, inclusive a gôndola de vidro, onde ficam os celulares, fato este, registrado pelas câmeras de monitoramento da loja, em seguida a mesma foi embora.

Diante desse trupé danado, o mesmo procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)