Guilherme Arana e Balbuena desfalcam Corinthians por tempo indeterminado

Em Destaque
Por -
0

lateral Guilherme Arana e o zagueiro Balbuena serão desfalques do Corinthians nas próximas rodadas do Brasileirão. Ambos passaram por exames em que foram constatadas as lesões e a assessoria de imprensa do clube informou que não há previsão para retorno de ambos.

Já é sabido, porém, que eles serão desfalques contra a Chapecoense, quarta-feira, e, provavelmente, contra o Atlético-GO, sábado, no Itaquerão.

Balbuena tem lesão no músculo posterior da coxa esquerda e Arana sofreu uma contusão no reto femoral da coxa direita. Ambos se machucaram no confronto com o Vitória, sábado, no Itaquerão, e foram substituídos durante a partida. No caso do zagueiro, ele já seria desfalque nesta quarta-feira, pois recebeu o terceiro cartão amarelo.




Os médicos do clube preferiram não projetar um retorno dos atletas, que se juntam a outros três jogadores no departamento médico. Casos do goleiro Caíque, que sofreu uma fratura na mão esquerda, o zagueiro Pablo, se recupera de uma lesão muscular e o atacante Pedrinho, que passou por cirurgia para a retirada das amígdalas na última segunda-feira e ficará dez dias sem poder participar dos treinamentos. Desses, o único que tem pequenas chances de jogar no sábado é Pablo. Os demais já são desfalques certos.

Após a partida contra o Atlético-GO, no sábado, o Corinthians enfrentará o Santos na Vila Belmiro e o Racing-ARG, pela Copa Sul-Americana, no Itaquerão.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)