Ramiro destaca retranca do Santos: "Foi o time que veio mais fechado desde que estou no Grêmio"

Em Destaque
Por -
0

Grêmio e Santos empataram em 1 a 1, na Arena, neste domingo (30). Na saída do gramado, os jogadores tricolores afirmaram que o time dominou o jogo inteiro, mas a retranca dos paulistas dificultou as coisas.

Ramiro destacou que nunca havia visto um esquema tão defensivo como o armado por Levir Culpi.

- Não tem o que falar. Tentamos de todas as maneiras. A equipe deles com onze na área. No primeiro tempo não convertemos em gol e no segundo era quase impossível a bola entrar, estava muito fechado. Dominamos os 90 minutos. (...) Hoje foi o time que veio mais fechado desde que estou no Grêmio - disse o meia.

Pedro Rocha foi na mesma linha e destacou que a proposta de jogo de Levir Culpi tornou a partida mais complicada.

- O Santos é forte, a gente sabia que ia ser difícil. O time deles tem qualidade. Vieram com outra proposta e dificultou. Um ponto importante dentro de casa - afirmou o atacante.

Maicon, que reclamou muito da arbitragem durante o jogo, optou por deixar com a diretoria gremista as críticas públicas.

- Deixa que a diretoria tome as providências, reclame da maneira que tem que reclamar. Valeu o empenho da equipe, buscando o resultado e o Santos se defendendo. Em uma bola fizeram o gol, paciência, jogo de time grande - afirmou o capitão gremista.

Autor do gol, Fernandinho explicou a jogada.

- O Vanderlei fez uma grande defesa e ela sobrou para mim, concluí bem e agradeço a Deus o privilégio. Não saímos com a vitória, mas a raça e a determinação não faltaram - destacou.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira, contra o Atlético-GO.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)