‘Neymar está incomodado no Barcelona e pode sair’, diz jornal catalão

O craque Neymar pode estar vivendo os seus últimos meses como jogador do Barcelona. De acordo com informações do jornal catalão "Sport", o jogador está incomodado no clube e por isso escutou com mais carinho as sondagens que recebeu nas férias, de clubes como PSG, Manchester United, Manchester City e Real Madrid.

Parte do entorno de Neymar, diz o jornal catalão, crê que o momento de abandonar o Barça está chegando. Isso seria importante para o brasileiro crescer de produção sem a sombra de Messi e desta forma tentar o prêmio de melhor do mundo.

Robert Fernández, dirigente do clube catalão, no entanto, garante que o jogador vai seguir sendo blaugrana por muitos anos.

"Um Barcelona sem Neymar? Nenhum clube vai pagar a multa rescisória. Não temos propostas por nenhum jogador do elenco", disse Fernández.

É bom frisar que Neymar tem contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2021, um salário de 15 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) por ano e uma multa rescisória de 200 milhões de euros (cerca de R$ 730 milhões).


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato