Irene será desmascara em 'A Força do Querer', conheça seus crimes assustadores

Em Destaque
Por -
0

A trama Global [VIDEO], 'A Força do Querer', da autora #Glória Perez, tem dado muito o que falar. Com personagens icônicos, a novela abrange cada tema individualmente, sem causar conflito de informações.

Porém, a personagem Irene, vivida por #Débora Falabella, gerou uma série de dúvidas quanto à dualidade de seu caráter, finalidade de suas intenções e o que exatamente ela tem buscado.

A vilã cercou de todas as formas possíveis o advogado e empresário Eugênio, vivido pelo ator Dan Stullbach. Após conseguir manter um caso com o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ela vem criando uma série de conflitos que culminou no divórcio do casal.

Mas quais são as verdadeiras intenções de Irene e quem ela é de verdade?

O que o telespectador pode esperar, é mais uma teia de intrigas na qual existe até mesmo assassinato. Segundo Glória Perez, Irene viveu nos Estados Unidos, e durante o tempo em que passou lá, aplicava golpes em homens casados.

A vítima assassinada pela arquiteta maquiavélica se chamava Gomes, e era casado com Elvira (Beth Faria), uma amiga que Silvana (Lilia Cabral) reencontra no Rio de Janeiro. A viúva conta para a esposa de Eurico (Humberto Martins), que ele deu emprego a uma tal Solange (nome falso utilizado por Irene), que ela rapidamente se tornou íntima da família e passou a frequentar as dependências da casa do chefe. Elvira conta que a moça era muito atenciosa e prestativa, e que durante um desfile a Paris em que estaria fora, pediu que Solange ficasse atenta à medicação de seu esposo, e ao retornar, o mesmo já estava morto e que todo o dinheiro que eles tinham havia sumido.

Um fato intrigante, relembra a viúva de Gomez, é que a vilã estava muito nervosa, e mencionava várias vezes o desejo que o patrão tinha de ser cremado.

Na época, Irene foi investigada pela polícia americana, mas não foi encontrada, pois havia literalmente sumido do mapa.

Quem entra para reaquecer as investigações é o personagem Otávio Garcia, que será interpretado por Otthon Bastos. Ele será o atual namorado da viúva Elvira e pai do secretário de segurança e advogado Caio (Rodrigo Lombardi). Testemunha disposta a investigar o assassinato do amigo, o desenrolar dessa história promete surpreender o telespectador.

A personagem tem uma cúmplice, ela agia sob proteção da amiga e secretaria de Caio, a Mira (Maria Clara Spinelli), que ao que tudo indica, está até o pescoço envolvida nesta sujeira toda. As duas ficam sabendo através do escritório de Caio, que o pai do rapaz está voltando ao Brasil, e ficam atônitas com a possibilidade de serem descobertas. #A Força do Querer


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)