Interessado em voltar ao Brasil, Diego Alves recebe sondagem do Flamengo

Goleiro, que já atuou pela Seleção Brasileira, está cotado no Flamengo. Foto: Divulgação

O Flamengo está atrás de um grande goleiro para reforçar o elenco para a sequência do ano. Diego Alves, que negocia a saída do Valência, da Espanha, é a oportunidade da vez. O clube fez sondagem para saber da vontade do jogador de voltar ao Brasil, e a resposta é positiva.

A questão salarial é vista como negociável. Com custo de R$ 12 milhões por ano, o Rubro-Negro espera reduzir a pedida, mas vê o atleta encaixado na folha de pagamento. Agora, trata com calma a negociação, mas espera o desfecho até o fechamento da janela européia, dia 20.

O objetivo de Diego é bem claro: disputar a Copa do Mundo da Rússia, e o Rubro-Negro, postulante ao título brasileiro, é considerado uma ótima vitrine para se firmar na Seleção e, claro, ter sequência de jogos pelo clube. Para o negócio ser viável, precisaria reduzir seu salário, próximo da casa de R$ 1 milhão por mês.

O empresário de Diego Alves, o espanhol Jose Rodriguez, é o mesmo do jogador Felipe Mello, do Palmeiras. Para não abrir leilão a estratégia do Flamengo é chegar ao atleta através do Valência, que deseja liberá-lo para conter custos.

Diego Alves tem contrato na Espanha até 2019 e seria o goleiro inquestionável de um elenco de peso já em outras posições. Alex Muralha, hoje reserva, só tem o jovem Thiago como sombra no Flamengo.

 

da Redação com informações de agências

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato