Flamengo recebe proposta de R$ 17 milhões por Willian Arão, afirma emissora

Depois de tirar o zagueiro Maicon do São Paulo, o Galatasaray segue buscando reforços no Brasil. Neste fim de semana, a emissora beIN Sports divulgou que o clube está interessado no volante Willian Arão, do Flamengo.

De acordo com o canal, o clube fez uma oferta de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) para tirar o atleta do Rubro-Negro. Atualmente no banco de reservas, Arão seria uma opção mais barata que William Vainqueur, da Roma, e Giannelli Imbula, do Stoke, que também são alvos para o meio de campo.

Há algumas semanas, o apresentador Benjamin Back revelou durante o programa FOX Sports Rádio que a Roma também estaria interessada no jogador. "Parece que o diretor da Roma, o Monchi, tem interesse no Willian Arão. Não veio proposta, não há proposta ainda. Mas eu soube que há interesse da Roma", revelou Benja.

Desde o começo de 2016 no Flamengo, o volante de 25 anos chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira e foi titular no amistoso contra a Colômbia em janeiro. Em dois anos, ele já disputou 94 partidas e marcou 12 gols com a camisa rubro-negra.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato