DOAÇÃO DE TERRENO, DE INICIATIVA DO VEREADOR EWERTON MEDEIROS, PARA PESTALOZZI COARI É APROVADA E SERÁ REALIZADA PELA PREFEITURA

Coari, Am 31 de Julho de 2017


"Tenho a grata satisfação de dar esta boa notícia" - informou hoje pela manhã o vereador Ewerton Medeiros - "de que a prefeitura de Coari foi autorizada a doar uma área de terra para que a nova sede da Pestalozzi em Coari seja construída". O documento foi divulgado pelo vereador que comemorou a decisão da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Redação da Câmara Municipal de Coari e a aprovação da doação que aconteceu, hoje (31) em uma sessão extraordinária.

No documento a decisão proferida afirma que "conclui-se que a doação do imóvel é imprescindível para permitir que a Associação Pestalozzi tenha um melhoramento nos seus serviços de atendimento às crianças, adolescentes, jovens e adultos que carecem". No documento a Câmara, por fim, autoriza o Poder Executivo Municipal doar terreno pertencente ao patrimônio público municipal.

O vereador lembrou que tomou a iniciativa do requerimento, no dia 10 de maio deste ano, uma vez que vem acompanhando de perto e auxiliando diversos casos de crianças especiais. A entrega do terreno será efetuada por ocasião do aniversário da cidade pelo prefeito Adail José. "Quero aqui agradecer aos meus colegas vereadores por terem aprovado o projeto e também à sensibilidade do prefeito de Coari Adail Filho, por de pronto ter abraçado e atendido o nosso requerimento", concluiu o vereador.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato