Com a chegada de Diego Alves, Muralha pode ser negociado pelo Fla

Em Destaque
Por -
0

A contratação de Diego Alves, que chega ao Flamengo com status de craque, pode motivar a saída de Alex Muralha, que amarga o banco de reservas após uma série de atuações ruins com a camisa rubro-negra. O goleiro que foi contratado no ano passado junto ao Figueirense tem contrato com o clube carioca até 2019. Mas com a chegada do novo reforço para a posição, hoje ocupada pelo jovem Thiago, o arqueiro deve acertar sua saída.

No Flamengo, Muralha teve um bom início e até chegou a ser convocado para a seleção brasileira. Mas recuperar seu prestígio com a presença de Diego Alves ficou ainda difícil. Além disso, ocupar a posição de terceiro goleiro é um péssimo negócio para a carreira dele. Desta maneira, um empréstimo ou até mesmo a venda do jogador pode ser a saída para Muralha e também para o clube.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)