A Força do Querer: Após ser trocada por Joyce, Irene decide se vingar

Irene (Débora Falabella) não aceitará calada o troco que levará de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e prometerá se vingar em A Força do Querer. Após ver Eugênio (Dan Stulbach) reatar com a mulher no avião em que faria uma viagem romântica com a amante, a vilã comentará com sua confidente que não pretende desistir do advogado.

Ao saber que Eugênio e Irene farão uma viagem romântica, Joyce comprará uma passagem no mesmo voo e mandará Irene sair do assento para que ela fique ao lado do marido. A socialite surpreenderá com uma proposta de reatar o casamento, que será prontamente aceita pelo advogado e deixará a arquiteta espumando de raiva.

"Espere o troco, Joyce", esbravejará Irene para si mesma quando ainda estiver no avião. Ela irá até o destino final e voltará em seguida para o Brasil, onde desabafará sobre o ocorrido para Mira (Maria Clara Spinelli).

"Joyce comprou a cadeira do lado da dele! E se entenderam! Desistiu do divórcio!", contará ela. "Espera. Mas ela chegou assim? Esse lugar é meu?", perguntará a secretária, incrédula. "Assim!", confirmará Irene.

"Não vou nem dizer que lamento. Tá mais do que na hora de a gente cair fora, Irene! Com a chegada do Garcia [Othon Bastos] então", comentará Mira. O homem, que é pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e Heleninha (Totia Meireles), sabe que Irene matou o marido de Elvira (Betty Faria) nos Estados Unidos, quando ainda se chamava Solange.

A arquiteta, no entanto, ignorará o perigo de ser descoberta e insistirá em reconquistar Eugênio. "O que é que você quer mais? Esperar dar de cara com ele? Ser presa?", questionará a secretária. "Você já me viu desistir de alguma coisa que eu quero? Pois então", responderá a vilã, planejando sua vingança.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato