VEREADOR EWERTON MEDEIROS INDICA QUE SEJA DOADO TERRENO PARA PESTALOZZI EM COARI

Em Destaque
Por -
0

O vereador Ewerton Medeiros (DEM), tomou uma iniciativa que pode resultar na ampliação de atendimento à pessoas especiais em médio prazo em Coari. Ele indicou que a Prefeitura de Coari doe uma área de terra para a Associação Pestalozzi de Coari para que a entidade possa construir sua nova sede no município e atender muito mais pessoas que são atendidas hoje. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão desta quarta-feira (10/5) e será encaminhado ao prefeito Adail Filho que poderá aceitar ou negar a indicação. 

O vereador Ewerton Medeiros demostrou grande satisfação pela aprovação de sua indicação pelos seus colegas vereadores e está animado com a expectativa da aceitação da indicação pelo Poder Executivo: "Acredito na sensibilidade e visão social que o prefeito Adail Filho e a vice-prefeita Dra. Mayara Pinheiro têm, e espero que esta indicação seja atendida. O município só tem a ganhar com esta medida que em médio prazo vai ampliar o atendimento a muito muito mais pessoas que necessitam de um atendimento especial" - afirmou o vereador. Os representantes da Pestalozzi: Ivanilson Rodrigues de Souza (Presidente),  Josilane Lima (Secretária do Conselho Administrativo) e Maria Patrícia da Silva (Membro do Conselho Fiscal) estiveram presentes na sessão da Câmara Municipal de Coari. 

Atualmente são atendidos na Associação Pestalozzi de Coari  140 pessoas diretamente e 300 indiretamente com serviços de doação de fraldas, encaminhamento para as áreas especializadas, fisioterapia, atendimento individualizado  com o objetivo prioritário de garantir o direitos da pessoa com Deficiência, atendimento pedagógico, serviço social, cultural na perspectiva dá inclusão. Josilane Lima, integrante da diretoria da instituição informou que "os vereadores e a comunidade em geral foram convidados a participar da prestação de contas que realizamos no dia 31 de março deste ano. Compareceram 5 VEREADORES. Eles conheceram o real funcionamento e nossas necessidades".
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)