MAIS INVESTIMENTO PARA A EDUCAÇÃO EM RIO PRETO DA EVA


O prefeito Anderson Sousa participou nesta semana, em Brasília, de uma audiência com o Secretário do FNDE, Rossiele Soares e o Deputado Atila Lins. Uma reunião de extrema importância para a Educação no município de Rio Preto da Eva, admistrado por Anderson. Alguns resultados positivos foram consolidados nesta reunião.

Na ocasião foi autorizado o pagamento da obra do CEMEI e a compra de brinquedos no valor de R$ 111. 000,00 (Cento e Onze Mil Reais). Outra conquista foi a aquisição de um ônibus no valor de 186. 000,00 (Cento e Oitenta e Seis Mil Reais) além da garantia da construção de uma escola de seis salas no conjunto Sebastião Ferreira da Costa e uma outra escola de quatro salas na comunidade Nova Jerusalém (Alto Rio). Além do prefeito de Rio Preto da Eva, outros seis prefeitos estavam presentes na reunião.

Segundo declarou ao Blog Em Destaque, apesar das dificuldades inerentes à administração pública, o foco do prefeito de Rio Preto da Eva tem sido buscar alternativas para superar os problemas e vencer à crise que é uma realidade em todo o país. "Estamos trabalhando para desenvolver cada vez mais o nosso município... Trabalho, dedicação e busca de recursos em Brasília demostram o quanto estamos empenhados em resolver os problemas que surgem na administração pública. Nossa resposta sempre será o trabalho" - garantiu o prefeito Anderson Sousa.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato