ASSALTOS E PRISÃO EM MAIS UMA NOITE DE TIROTEIOS EM COARI

Em Destaque
Por -
0

30/04/2017


A Polícia Militar no Município de Coari/AM capturou na noite deste domingo 30/04, o nacional EDVALDO CARMO DOS SANTOS, 32 vulgo "BABÃO", perigoso foragido da Justiça e acusado de crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios.

De acordo com Major Pedro Moreira, Comandante do 5° Batalhão da PM, "BABÃO" integra a quadrilha de "piratas de rio" de ILCEMAR COELHO " CIMARZINHO" outro foragido da Justiça e que teve apreendidas armas de grosso calibre como um Fuzil 7,62 em recente Operação Policial no Lago Coari Grande.

Segundo os Policiais Militares que efetuaram a prisão do infrator. "BABÃO" estava desde o início da noite praticando roubos em comércios na cidade juntamente com seu comparsa conhecido por "RARISON". Uma das vítimas ligou para 190 (emergência) e disse ter reconhecido "BABÃO" e "RALESON" que estavam em uma motocicleta Bros de cor preta.

Depois das informações, os policiais montaram cerco com viaturas 02 e 04 rodas no bairro do Duque de Caxias, famoso reduto de "BABÃO" e conhecido por ter muitas residências de parentes que dão apoio ao criminoso.

Por volta das 21h00, os policiais visualizaram dois cidadãos em fundada suspeita em uma motocicleta Bros de cor escura e ao tentarem abordar foram recebidos a tiros por "BABÃO" e seu comparsa. Os policiais reagiram e conseguiram atingir o infrator que foi capturado de portando um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, além de uma porção de drogas, supostamente pasta base de cocaína. O seu comparsa "RARISON" possivelmente tenha sido ferido, entretanto, conseguiu se evadir do local.

"BABÃO" foi socorrido e conduzido ao hospital permanecendo no centro cirúrgico onde passava por procedimentos. O infrator, caso sobreviva deverá ser flagranteado pelos roubos cometidos, tráfico de drogas e pela tentativa de homicídio contra os policiais que efetuaram sua prisão.

A Polícia Militar comemora a prisão de "BABÃO" e espera que os índices de roubos e homicídios diminuam bastante, uma vez que o infrator é um dos líderes de seu bando e executor de diversos crimes perpetrados na cidade e zona rural do Município de Coari.

"- A Polícia Militar tem feito sua parte e espera que seja completo o ciclo de Polícia para que este criminoso seja processado e julgado pela Justiça e pague pelos crimes que cometeu.", disse o Comandante do 5° BPM

*LINHA DIRETA DO 5° BPM: (97) 99182-4473*

*POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS*

*COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR - CPI*

*5° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR/COARI*

*SERVIR E PROTEGER!!!*
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)