Viu essa que bombou? Presidente do Real diz que Neymar deixará Barça por relação com Messi

Em Destaque
Por -
0

Florentino Pérez acredita que Neymar pode deixar o Barcelona e enxerga rivalidade entre o brasileiro e Lionel Messi. Cristiano Ronaldo também tem dúvidas sobre a postura do argentino

compartilhado
De acordo com o diário, embora se digam amigos, Neymar e Messi brigam para conquistar o protagonismo na equipe (Getty Images)
De acordo com o diário, embora se digam amigos, Neymar e Messi brigam para conquistar o protagonismo na equipe (Getty Images)
300144
Segundo divulgou o jornal espanhol Diario Gol, o presidente do Real Madrid tem uma previsão bastante pessimista para o trio MSN. Florentino Pérez acredita que Neymar “tem um plano de fuga” e pode deixar o Barcelona. O mandatário enxerga uma rivalidade entre o brasileiro e Lionel Messi. Cristiano Ronaldo também tem dúvidas sobre a postura do argentino com relação ao brilho do camisa 11.
De acordo com o diário, um dos principais motivos para a saída seria a competição com Lionel Messi, já que, embora se digam amigos, brigam para conquistar o protagonismo na equipe. Neymar costumava ser visto como um coadjuvante perto de Messi, no entanto, principalmente após a virada histórica contra o PSG, tem atraído as atenções no ataque de Luis Enrique.
A publicação destaca: “Em Madrid, estão convencidos de que Neymar não vai ficar em uma equipe em queda livre. Se a gestão esportiva do clube permanece tão terrível, ex-Santos vai voar. O Manchester United não para de tentar”.  
O jornal também fala sobre o posicionamento de Cristiano Ronaldo. O português tem afirmado constantemente que Neymar tem conquistado protagonismo e está em um nível acima do argentino. Segundo a nota, CR7 acredita que “Messi não sabe perder e não suportará que seu companheiro o ultrapasse”.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)