Resultado da operação 'Tolerância Zero' desencadeada no município de Lábrea

Em Destaque
Por -
0

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), desencadeou, no dia 8 e 9 de abril, a operação "Tolerância Zero" no município de Lábrea, distante 702 quilômetros em linha reta de Manaus, com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo durante o fim de semana e inibir ações irregulares no município.

Segundo o comandante do 4ª CIPM, tenente PM Laurênio, a atuação dos policiais foi realizada por meio de abordagens e barreiras policiais nas principais vias de entrada e saída município e demais bairros, ampliando as ações de segurança pública com foco nas   áreas de maior incidência criminal.

Foram apreendidos nas barreiras policiais 73 motos com documentos atrasados e que estavam em posse de condutores não habilitados e sem capacetes; nove pessoas foram detidas, quatro delas por embriaguez ao volante e cinco por vias de fato e furto; três casas de show foram abordadas e fechadas por situação irregular; cinco carros apreendidos; e 833 pessoas abordadas.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil, Conselho Tutelar e promotoria de justiça de Lábrea.
FOTO: DIVULGAÇÃO/DCS/PMAM

Veja mais imagens:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)