Arena da Amazônia recebe Fast x Rio Negro pela última partida da primeira fase do Campeonato Amazonense de Futebol

Em Destaque
Por -
0

A Arena da Amazônia será palco da última partida da primeira fase do Campeonato Amazonense de Futebol. No sábado (15), Fast e Rio Negro disputam o jogo atrasado da 5ª rodada, em duelo que poderá deixar o vencedor na primeira colocação. O confronto marca a estreia da Arena no Barezão 2017 e tem início às 15h. O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), apoia a temporada.

 

Atual campeão, o Fast quer voltar a liderança do Estadual. Depois dos tropeços na Copa do Brasil, Copa Verde e da dispensa de jogadores, o Tricolor vai motivado. As últimas duas vitórias deixou a equipe com 13 pontos, um ponto atrás do líder Princesa.

 

"É um clássico e sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O Rio Negro é um concorrente direto para se manter no G4, mas sabemos que a vitória nos dá a liderança da competição. O mais importante é que o nosso time vem numa crescente muito boa, então vamos procurar impor nosso ritmo de jogo para que possamos sair vitoriosos em busca do bicampeonato", afirmou o capitão do Fast, Roberto Dinamite.

 

Para o jogador, a partida na Arena é um fator de motivação para a equipe. "Estamos felizes também por estar voltando a jogar na Arena, que é um local que nos sentimos bem, em casa. A Arena foi o local onde quebramos o jejum de 45 anos sem títulos e isso tem um significado especial", ressaltou.

 

Engrenando - Na estreia do técnico Alemão, o Rio Negro foi derrotado pelo líder Princesa por 3 a 2 na última rodada. Com 11 pontos e na quarta colocação, o Galo da Praça da Saudade quer bater o Fast para subir na tabela. Para isso, o novo comandante do Galo focou os trabalhos nos erros da equipe.

 

"Contra o Princesa tivemos erros infantis de marcação. Temos um bom time e podemos melhorar bastante. Vamos focados e com sede de vitória", disse o treinador.

 

Ingressos - Os ingressos para Fast x Rio Negro serão vendidos no dia partida (15), na bilheteria da Arena da Amazônia, portão D, a partir das 13h30. O valores são: R$10 meia e R$20 inteira.

 

"Esse jogo não tem premiação, mas é super importante e encarado com o seu devido valor, pois praticamente decide o primeiro turno e é a oportunidade de assumir a liderança", disse o diretor de futebol do Fast, Thiago Durante.

 

FOTOS: MAURO NETO/SEJEL

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)