A QUE PONTO CHEGOU O SER HUMANO: FILHO É PRESO SUSPEITO DE MANDAR MATAR O PAI E IRMÃ EM COARI.

Em Destaque
Por -
0


Todos os jornais da capital estão dando a notícia da prisão de Neto,  filho do dentista morto em Coari, no dia em que o governador fazia uma série de inaugurações em Coari. Já no dia da morte a população já comentava a uma boca que Glauco Luiz Antony Barros,  29, o "Neto" estaria envolvido com o  assassinato do pai. A prisão dele aconteceu na tarde do último domingo  em via pública, na rua Joanico, perto da casa da sogra, no bairro Urucu, na cidade de Coari, localizada a 363 quilômetros de Manaus, segundo informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil. A motivação do crime ainda não foi revelada.
Os comparsas não seguraram a onda de pagar sozinhos pelo crime e deram com a língua nos dentes. A Polícia informou que a prisão dele só foi possível após o depoimento de um dos suspeitos de executar o crime, João Oliveira dos Santos, o “Joãozinho”, que está preso. No depoimento, “Joãozinho” disse que Glauco seria o mandante. O outro suspeito de executar o crime, Kaisoney Pena, vulgo “Neyzinho”, também está preso.
O assassinato de dois inocentes, dentro da própria casa,  em plena luz do dia e quando a maior autoridade política do Amazonas estava em Coari, chocou a todos. Hoje,  com a revelação do envolvimento do filho no assassinato do próprio pai e da irmã,  deixou a todos estupefatos. Sem palavras para definir tamanha barbaridade. 
O quanto tão baixo o ser humano pode chegar.  O quanto horrivelmente a pessoa perde o senso de humanidade.  Talvez quando a motivação do crime for revelada,  a decepção ainda seja maior. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)