VOTOS DE RAMIRO E KEDSON, EM CAREIRO DA VÁRZEA, SERÃO VALIDADOS

Ramiro e Kedson,  eleitos pela vontade do povo de Careiro da Várzea terão votos validados. 

No último domingo, dia 2 de outubro, o povo de Careiro da Várzea  decidiu de forma incontestável mudar o destino administrativo do município escolhendo nas urnas através do voto Ramiro Gonçalves e Kedson Araújo, para liderar essa mudança,  elegendo-os como prefeito e vice respectivamente.

Os dois receberam 6.896 votos e impuseram uma diferença histórica de 1.366 votos imposta sobre o seu  adversário. Ramiro declarou enfaticamente: "Nossa votação mostra que o povo de nosso município  não quer mais o atraso econômico, nem o mau uso do dinheiro público. O povo de Careiro da Várzea  não quer mais os desmandos, a prepotência e os abusos de quem achava que era dono da Prefeitura e do povo" -  afirmou o prefeito eleito.

Uma falha na análise do pedido de registro de candidatura de Ramiro e Kedson quase os tirou da disputa eleitoral deste ano. Mas o Tribunal Regional Eleitoral, por unanimidade, corrigiu essa falha e os manteve no pleito, respeitando o direito dos cidadãos do Careiro da Várzea de escolherem, no voto e por sua própria vontade, quem governará o município pelos próximos quatro anos.

"Nosso adversário ainda se iludiu, achando que fugiria dessa derrota no Tapetão, nos impedindo de concorrer. Mas não conseguiu" -  lembrou Ramiro.

De acordo com informações levantadas, logo a decisão tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas no dia 28 de setembro de 2016 vai corrigir oficialmente a falha sobre o registro candidatura de Ramiro e Kedson  e os votos que ambos  receberam serão validados. Com isso vai prevalecer a vontade soberana do povo e ambos serão declarados oficialmente eleitos, pondo fim a uma era de trevas que tanto mal fez ao Careiro da Várzea.

Quando a decisão do TRE for publicada as informações que aparecem no site do Tribunal Superior Eleitoral serão corrigidas.


3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Tentaram calar a povo, mas esqueceram que a voz do povo é a voz de Deus

    ResponderExcluir
  2. Tentaram calar a povo, mas esqueceram que a voz do povo é a voz de Deus

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato