CIDADES Inscrições para Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2016, acesso 2017 da UEA terminam nesta quarta-feira


As inscrições para o Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2016, acesso 2017, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) terminam nesta quarta-feira, dia 31. A coordenação lembra ainda que o prazo não será prorrogado. Estão sendo disponibilizadas 3.272 vagas ofertadas para os 30 cursos com início em 2017.

 

As inscrições são realizadas através do site da UEA e só são efetivadas com o pagamento do boleto bancário. A Taxa de Inscrição do Vestibular é R$ 50 e do SIS R$ 40. Neste ano, das 3272 vagas, 1.950 são ofertadas pelo Edital do Vestibular e 1.322 por meio do Edital do SIS.

 

Provas

As provas do SIS acontecerão no dia 22 de outubro e as do Vestibular, nos dias 23 e 24 de outubro. As provas serão realizadas a partir de 13h (horário de Manaus). A Comissão de Ingresso do Vestibular alerta para o fechamento dos portões de acesso aos locais da prova, impreterivelmente, às 12h50, também no horário de Manaus. O Resultado Final do Vestibular será divulgado no dia 21 de novembro.

 

Além das provas de Conhecimentos Gerais, os candidatos aos cursos de Música, Dança e Teatro também serão submetidos à Prova de Habilidade Específica, de caráter classificatório e eliminatório. Esta prova será realizada na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na rua Leonardo Malcher, Nº 1728, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus, de acordo com as datas e horários disponíveis no edital.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/UEA

 

Confira os links abaixo.

www.vunesp.com.br/UEAM1507/

Fundação Vunesp

www.vunesp.com.br

Fundação Vunesp Rua Dona Germaine Burchard, 515 - Água Branca - SP - 05002-062 Fale conosco Disque Vunesp

www.vunesp.com.br/UEAM1506/

Foto: Joelma Sanmelo



Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato