REPRESENTANDO COARI, RAIMUNDO MAGALHÃES GANHA PRÊMIO ESTADUAL “SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR"

Em Destaque
Por -
0
O prefeito Municipal de Coari, Raimundo Magalhães, receberá nos próximos dias uma importante premiação Estadual.
Nesta quarta-feira (30), o representante do município recebeu a informação que é o grande ganhador na categoria "Implementação e Institucionalização da Lei Geral" da IX  edição do prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor.

A notícia que chega de forma positiva, é mais um reconhecimento de 11 meses de gestão municipal, que está conseguindo com trabalho, dignidade e respeito desenvolver o município de Coari.
De acordo com a diretora do departamento de desenvolvimento econômico da Secretaria Municipal de Planejamento e Comunicação (Semplac), Deivilani Reis, ainda em 2015, o projeto intitulado "Lei Geral Ativa a Economia Local, dos Pequenos Negócios no Município de Coari", foi inscrito para concorrer à premiação, juntamente com as demais categorias.
No total, 26 municípios concorreram à premiação, sendo a grande vencedora nesta categoria o projeto idealizado pelo Governo Municipal, com 92 pontos de aprovação. Um dos motivos pelo qual Coari teve esta alta pontuação, deve-se também a uma série de exigências para participar do prêmio.
A diretora explica ainda que um dos orgulhos do Governo Municipal é de ter sido o único município a entregar o "Plano de Compras" e também o termo de cooperação técnica – ao Sebrae – Amazonas. "É um motivo de orgulho para todos nós cidadãos de Coari. Este prêmio vem para confirmar toda a responsabilidade que o prefeito vem exercendo no município", ressaltou.

SOBRE O PRÊMIO
  A IX Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil e a administradores regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE).
  Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.
  
  Os projetos podem ter como foco empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais  Cada município poderá inscrever até 2 projetos na premiação, sendo 1 em cada uma das seguintes categorias:
Melhor Projeto/ Implementação e Institucionalização da Lei Geral / Compras Governamentais de Pequenos Negócios / Desburocratização e Formalização / Pequenos Negócios no Campo / Inovação e Sustentabilidade /  Municípios Integrantes do G100 / Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)