PROGRAMA "FALA SORRISO" REALIZARÁ CIRURGIAS EM PACIENTES NO MUNICÍPIO DE COARI

Em Destaque
Por -
0

Uma equipe de profissionais do programa "Fala Sorriso", liderada pelo cirurgião plástico, António Assunção, desembarcará nesta sexta-feira (01), em Coari, para um grande mutirão de cirurgias de pessoas com lábios Leporino e Fenda de Palatinas.
Os especialistas vindo de São Paulo (SP), devem realizar os procedimentos cirúrgicos entre os dias 01 à 08 de abril, atendendo toda a população que precisa  deste serviço de saúde.

Para realizar o procedimento reparador, o Governo Municipal que está apoiando o programa, informa que os cidadãos interessados que devem dirigir-se ao serviço social do Hospital Regional de Coari - Doutor Odair Carlos Geraldo, para receber toda a orientação necessária. Toda a logística de apoio à equipe do "FALA SORRISO" é de iniciativas da Prefeitura de Coari, que através da Secretaria Municipal de Saúde está apoiando com passagens, hospedagem e alimentação. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)